Aproveitando o momento de crise, decidi fechar a empresa, e dedicar-me às coisas que realmente gosto de fazer. Viajar e conhecer mulheres. Já nos últimos 5 anos, dedicava o meu tempo livre a conhecer mulheres através da net. Depois de ter ganho muita experiência neste tipo de encontros, e como sempre fui muito desejado e procurado pelas amigas, decidi disponibilizar-me para acompanhar. Gosto de conhecer mulheres, de conversar, de as seduzir e de lhes dar prazer. Assim, decidi criar este blog onde para além de me dar a conhecer, posso contar algumas aventuras que tenha vivido.

6.4.12

4 comentários:

Anónimo disse...

olá garanhão

só para te dizer que adorei a noite. Bem melhor do que eu pensava possivel ser.

Espero que essa cena dos descontos de quantidade seja uma realidade. Quero voltar a estar contigo, mas vais ter que fazer um desconto. Pague duas, leve três, agrada-me.

Cada vez que penso em ti e nos orgasmos que tive, fico encharcada.

Beijos nessa tua pila deliciosa.

Paula

Ruben disse...

Olá Paulinha

Também gostei muito. És uma maravilha de mulher. fazer-te vir foi um prazer para mim.

Os descontos de quantidade são uma realidade, e não será por isso que não nos encontraremos novamente.

Estou sempre à tua disposição, para o que precisares.

Beijos gostosos

Near Dental disse...

Ruben: Desejo-te as maiores felicidades!
ND

Ruben disse...

Olá Near Dental... (adorei este nome) obrigado pela tua visita.

Abreijo