Aproveitando o momento de crise, decidi fechar a empresa, e dedicar-me às coisas que realmente gosto de fazer. Viajar e conhecer mulheres. Já nos últimos 5 anos, dedicava o meu tempo livre a conhecer mulheres através da net. Depois de ter ganho muita experiência neste tipo de encontros, e como sempre fui muito desejado e procurado pelas amigas, decidi disponibilizar-me para acompanhar. Gosto de conhecer mulheres, de conversar, de as seduzir e de lhes dar prazer. Assim, decidi criar este blog onde para além de me dar a conhecer, posso contar algumas aventuras que tenha vivido.
Mostrar mensagens com a etiqueta Sinal de vida. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sinal de vida. Mostrar todas as mensagens
12.2.13
Sinal de vida 03
Olá todos. Vim dar sinal de vida, e dizer-vos que tenho um encontro marcado que vai ser uma delicia. Estou com grandes expectativas em relação a este encontro. Sou capaz de publicar os mails que temos trocado, e sou capaz de escrever a história do encontro. Acho que vai ser uma delicia mesmo... vamos ver.
22.8.12
Férias de autocaravana... quem quer?
Estou de férias. Como sempre gostei de acampar e de aventura, decidi alugar uma autocaravana.
Não é nada barato, dava para estar instalado num hotel de 5 estrelas, mas a possibilidade de ter casa em qualquer sitio, e de poder viajar com casa às costas compensa.
Estas casinhas com rodas são muito confortáveis. Tenho viajado sozinho por Portugal e Espanha, sempre pela costa, mas tenho arranjado umas companhias pontuais. Fui até Barcelona e voltei. Têm sido uns dias maravilhosos.
Enquanto estive em Portugal, visitei umas "amigas" que requisitaram a minha companhia, e fui de autocaravana. Uma delas esteve comigo uma semana, e fomos até à costa vicentina. Fizemos nudismo na zona do meco e em praias desertas. Fiz da autocaravana um jipe, e lá andámos por sítios que não lembra a ninguém. Uma vez enterrei a autocaravana e tive que ir pedir ajuda a um pescador com um tractor daqueles de puxar os barcos para nos desatolar... hehe.
Acho que vou ficar com a autocaravana até finais de Setembro. Se alguma senhora (ou mesmo duas, sempre sai mais barato) quiser passear uns dias por sítios lindos, e com boa companhia, é aproveitar. Cobro apenas o aluguer da autocaravana, a companhia é grátis.
Embora se possa fazer este tipo de viagem todo o ano, não há duvida que durante o verão é mais proveitoso. Fiquei fã deste tipo de viagem, e vou experimentar alugar também no inverno.
Estas autenticas casas com rodas, têm aquecimento e ar condicionado, wc com duche e agua quente, cozinha completa, e autonomia para uns dias sem ter que ir para parques de campismo. Muito bom.
Estas casinhas com rodas são muito confortáveis. Tenho viajado sozinho por Portugal e Espanha, sempre pela costa, mas tenho arranjado umas companhias pontuais. Fui até Barcelona e voltei. Têm sido uns dias maravilhosos.
Enquanto estive em Portugal, visitei umas "amigas" que requisitaram a minha companhia, e fui de autocaravana. Uma delas esteve comigo uma semana, e fomos até à costa vicentina. Fizemos nudismo na zona do meco e em praias desertas. Fiz da autocaravana um jipe, e lá andámos por sítios que não lembra a ninguém. Uma vez enterrei a autocaravana e tive que ir pedir ajuda a um pescador com um tractor daqueles de puxar os barcos para nos desatolar... hehe.
Acho que vou ficar com a autocaravana até finais de Setembro. Se alguma senhora (ou mesmo duas, sempre sai mais barato) quiser passear uns dias por sítios lindos, e com boa companhia, é aproveitar. Cobro apenas o aluguer da autocaravana, a companhia é grátis.
Embora se possa fazer este tipo de viagem todo o ano, não há duvida que durante o verão é mais proveitoso. Fiquei fã deste tipo de viagem, e vou experimentar alugar também no inverno.
Estas autenticas casas com rodas, têm aquecimento e ar condicionado, wc com duche e agua quente, cozinha completa, e autonomia para uns dias sem ter que ir para parques de campismo. Muito bom.
12.3.12
Sinal de vida 02
Olá todos
Mais uma vez, aqui venho dar sinal de vida. Tenho que arranjar tempo para contar as minhas ultimas aventuras, mas tem sido difícil. O tempo não chega para tudo.
Mas tenho uma novidade, conheci uma senhora bem bonita e com um corpinho delicioso, bi, que me propôs disponibilizar-nos em conjunto, ou em separado. Neste momento, podemos ser dois para encontros com singles ou casais, ou festinhas de grupo.
Já tirámos umas fotos para publicar aqui, mas não ficaram grande coisa. Um dia destes vamos fazer mais umas fotos em conjunto para publicar.
Mais uma vez, aqui venho dar sinal de vida. Tenho que arranjar tempo para contar as minhas ultimas aventuras, mas tem sido difícil. O tempo não chega para tudo.
Mas tenho uma novidade, conheci uma senhora bem bonita e com um corpinho delicioso, bi, que me propôs disponibilizar-nos em conjunto, ou em separado. Neste momento, podemos ser dois para encontros com singles ou casais, ou festinhas de grupo.
Já tirámos umas fotos para publicar aqui, mas não ficaram grande coisa. Um dia destes vamos fazer mais umas fotos em conjunto para publicar.
17.4.11
Sinal de vida 01
Tenho andado ocupado com muita coisa para fazer e muitos problemas para resolver, mas está tudo a correr bem. Vim dar sinal de vida e dizer que apesar de não ter a disponibilidade que gostaria para dar atenção a este blog, ele não está abandonado. Um dia destes, virei postar mais umas histórias. Apesar da crise, tenho tido algumas clientes, tenho conhecido gente gira, e tenho-me divertido muito. Prometo voltar em breve.
Subscrever:
Mensagens (Atom)