Aproveitando o momento de crise, decidi fechar a empresa, e dedicar-me às coisas que realmente gosto de fazer. Viajar e conhecer mulheres. Já nos últimos 5 anos, dedicava o meu tempo livre a conhecer mulheres através da net. Depois de ter ganho muita experiência neste tipo de encontros, e como sempre fui muito desejado e procurado pelas amigas, decidi disponibilizar-me para acompanhar. Gosto de conhecer mulheres, de conversar, de as seduzir e de lhes dar prazer. Assim, decidi criar este blog onde para além de me dar a conhecer, posso contar algumas aventuras que tenha vivido.

12.3.12

Sinal de vida 02

Olá  todos

Mais uma vez, aqui venho dar sinal de vida. Tenho que arranjar tempo para contar as minhas ultimas aventuras, mas tem sido difícil. O tempo não chega para tudo.

Mas tenho uma novidade, conheci uma senhora bem bonita e com um corpinho delicioso, bi, que me propôs disponibilizar-nos em conjunto, ou em separado. Neste momento, podemos ser dois para encontros com singles ou casais, ou festinhas de grupo.

Já tirámos umas fotos para publicar aqui, mas não ficaram grande coisa. Um dia destes vamos fazer mais umas fotos em conjunto para publicar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem gostossa essa menina?
Beijos charmosos e passa no meu blog...tenho novidades.

Ruben disse...

é mesmo uma delicia de mulher.

Abraço